sexta-feira, 21 de maio de 2010

Palavas de um sentimento bom...

Só Deus sabe quantas vezes matei você dentro de mim, só ele sabe quantas vezes rezei pra ter choq pra conseguir te evitar e te rejeitar, te esquecer e não te procurar. 
Mas sempre que digo "não" há algo em mim que insiste em dizer sim e nossas vidas são ligadas sempre que a distância parece que vai roubar o meu ar.
E é tão bom sonhar com você, mesmo sabendo que vou pensar em você o dia inteiro e não vou consegui e nem ter tempo de te ver ou falar com você.
É tão bom falar com você ouvir sua voz, parece que posso te sentir pertinho de mim e com uma palavra consegue fazer tudo que é ruim ir embora.
É tão bom sentir o seu cheiro do nada, olhar por lado e não te ver, é a certeza (que já constatamos) que você está pensando em mim. 
É tão bom tc com você, sempre tivemos liberdade suficiente para dizer o que sente e o pensa sem ser repudiado, mesmo sabendo que alguns dos planos que fazemos, não sairá da caixinha do msn/gtalk.
É tão bom entrar no meu orkut e ver o seu nome na lista de visitante, é a forma que você me mostra que mesmo sem fazer barulho, ainda pensa em mim. 
É tão bom te ver, parece que o dia fica perfeito e todos os problemas somem, mesmo sabendo que logo vai dá a hora de ir embora.
É tão bom falar besteira que você dá corda e ainda conheçe o nosso dialeto e não importe quanto tempo passe, o "conversar" e o "exercicios" sempre terá os nossos significados.
É tão bom sentar do seu lado e conversar com você, constatar que você nutre algo que é semelhante que mim e ainda confia como sempre confiou antes a ponto de dizer coisas que não diria para qualquer um.
É tão bom te beijar, é justamente nessa hora que o tempo para e não consigo pensar em mais nada, mesmo sabendo que o beijo vai acabar.
É tão bom sentir o seu corpo colado em mim, meu sangue ferve e corre nas veias em uma velocidade absurda, onde o coração começa a bater forte para consegui dá conta do recado, mesmo sabendo que logo quando você se for, tudo volta ao normal. 
É bom sentir saudade e ter a certeza que posso matar...
Não sei como será daqui pra frente, não sei se teremos tempo pra cumprir todos os planos de agora de um ano atras, não sei se um dia você vai me esquecer ou uma pessoa te chutará do meu peito, não sei se estamos ligados como sempre como achamos que estariamos e nem sei se realmente é eterno como dizemos tantas vezes.
Só tenho certeza que, um novo amor não cura amor antigo e não foi por falta de tentativas, só tenho certeza que, somos ligados de tal forma que sei quando você precisa de mim ou não, só tenho certeza que ainda sinto algo tão forte, que faz de meros minutos ser a eternidade de momentos perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flickr