sábado, 15 de maio de 2010

Medo...

Que nunca teve medo? Logo eu que sempre procurei por novidades, logo eu que sempre gosto de novas experiencias, logo eu que sempre quis mudanças... Estou com medo!
O medo não é pelo que vou encontrar, mas sim pelo que vou deixar aqui. O coração chega a apertar quando penso no planos  que está mais real que nunca.
Vou deixar aqui historia, risos, experiencias, momentos, amores, aprendizados, dores, amigos, raizes, um pouco de mim...
Dá um medo! Que não sei como irá encaminhar este plano incerto que está tão certo.
Sei que a saudade vai me matar aos poucos.


4 comentários:

  1. Saudade do que já foi ou saudade pelo o que virá? Olha que a pergunta é válida, hein?

    Vá em frente, Mel - o medo separa os corajosos dos covardes, e eu acredito que você esteja no primeiro grupo!

    (se bem que, até onde eu vi, voce nunca erra...)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. A mudança é muito maior que eu imaginava..

    ResponderExcluir
  3. Se a pessoa que ama mudanças diz que esta é muito maior do que ela imaginava, atrevo-me a dizer, vá, sem olhar pra trás.

    Imagine a situação: voce está numa plataforma de bungee jumping, toda preparada e arrumada. Você não vai voltar atrás e descer pelas escadinhas, vai?

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente esta minha mudança não tem mais escolhas.... é questão de dias agora.

    ResponderExcluir

Flickr