domingo, 2 de maio de 2010

Primeira de Muitas

Hoje alguém do nada me mandou um sms me lembrando que eu já tinha alguma vez na minha vida escrito, não concordei quando disse que eu era boa com as palavras, por não ter lido o que realmente escrevo, que geralmente são coisas que nem sempre são visíveis. Mas, depois desta mensagem surgiu a vontade de escrever novamente, colocar em algumas linhas o que sinto, o que penso e o que quero. Como uma metamorfose ambulante que se prese, é interessante ter registrado o ontem, alias, hoje é um novo dia e amanha, posso querer saber o que há de novo....

Um comentário:

  1. Uma constante metamorfose ambulante, constante nas idéias e eterna mudança no resto, apenas uma singela menina que cativa qualquer um com esse jeito "Mel" de ser, de sorrir e de falar.

    Ah, quando você decidir o que quer, me fala? Se for bom talvez eu peça dois pra você! Mais uma coisa, concordo completamente com essa pessoa que diz que voce escreve bem, fato. Ler o que se escreve não é justo - você analisa o passado com a visão do presente, e nem só o que está na vista merece atenção. Os mais lindos textos, normalmente, são de coisas que nunca existiram... assim como a autora do post

    (ainda acho que ela é um anjinho que tá de passeio aqui pela terra, mas putz, volta pro céu não, fica aqui, por favor... protège moi...)

    Sinceros beijos,

    Flávio

    ResponderExcluir

Flickr