domingo, 16 de maio de 2010

Gelado

O Coração Gela ao ouvir a palavra São Paulo... Planos, certezas, isso tudo faz gelar... Será se estou pronta para esta mudança tão brusca? Será se estou pronta para começar a vida em outro lugar? com novas pessoas, novas coisas, novas experiencias, novas caminhos, novas cores, novos projetos? Será que vou sentir saudade das minhas raizes, dos dias de por de sol de Brasília? Das noites de cinema com pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida? das noites de dança até os pés doerem? Das madrugadas na frente do MC Donald do Nucleo Bandeirante? Vou sentir tanta falta....
Mas é necessário, entamos a um ponto do abismo aqui, o stress é um sintoma visivel, os "não's" que ando dando está doendo mais em mim, do que nas pessoas que estão recebendo, as coisas não possuem mais o mesmo encanto que tinha no principio, estamos cansados da vida daqui.... Precisamos! Mas que gela, gela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flickr