domingo, 23 de maio de 2010

Uffa... Não me tornei uma pedra

E mais uma vez sonhei com você, mais uma vez fiquei pensando em você o dia todo... e são como dias assim, onde as coisas não estão tão bem como deveria que sinto que preciso de você. Constatei que ainda não me tornei uma pedra, pois sentir saudade e sentir uma facada no peito com um comentário que sei, que não teria condições de fazer se estivesse no seu juizo normal, mais uma vez durmir pra esquecer o que aconteceu e me sentir melhor quando acordar... Acordei, me sentir melhor e fico pensando nas inúmeras justificativas que você vai dá ou vai fazer.

Não consigo entender como o ser humano é assim  vulnerável demais às situações do ambiente, diz coisas que não pensa nas consequências e depois age como se nada tivesse acontecido, porque não consigo ser assim? é... Não sou uma pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flickr