quarta-feira, 26 de maio de 2010

Foda-se: Modo on

QUE SE DANE...
Este seu jeito,
Esta sua capa,
Esta sua mania de esquecer das coisas,
Esta maneira de classificar suas prioridades,
Sua vontade,
Meu desejo que é ligado a você,
A história que já foi,
As músicas que lembram nós e as que lembram você,
Detalhes e atitudes,
O tempo que juntos passamos,
A minha dependencia,
Suas coisas,
Suas noites,
Seus amigos,
Sua inresponsabilidade,
A minha carencia de algo conhecido e unico,
Sua vida!


"Minhas mão estão cansadas, não tem mais aonde me agarrar. Tudo ja se foi: amizade, carinho e amor. Não há mais por que lutar [..] Não vou mais lhe segurar, vou deixar que você se vá. [..] Procure o seu caminho, eu aprendi a andar sozinho, isso foi a muito tempo atras, mas ainda sei como se faz!"

Um comentário:

Flickr