sábado, 15 de maio de 2010

Boazinha...

Pior que dizer o que quer é ouvir o que não quer, pior do que isso tudo é achar que tudo gira em torno de você e tudo é dito apenas com a intenção de te ferir... Isso se chama de mania de perseguição. O mais chato disso tudo é achar que tudo é verdade absuluta e jogar na cara dos outros coisas que ferem...
Mais uma vez sair ferida de uma situação, mais uma vez insistir quando todos e tudo dizia "não", mais uma vez fui boazinha, mais uma vez pensei em alguem, mais uma vez dei as minha melhores historias, mais uma vez pensei em alguem ants de pensar em mim, mais uma vez fiz pequenos projetos, mais uma vez dei o melhor dos sorriso.  
Do que adiantou? Fui classificada, generalizada e ignorada na minha significancia.
Independente de caminho que eu estava me referindo, vou me embora da mesma maneira que descrevi, antes que as raizes se fixe, meu coração volte a pensar e eu me torne mais uma das Aline's apaixonadas. Atitudes impensadas não me surpreende, me afastam.
Vou continuar boazinha, olhar para o céu para ver os desenhos das nuvens e o brilho das estrelas, mas em novo caminho.



POR DIA 63.912 COMPUTADORES SÃO INFECTADOS POR VÍRUS. LEIA DICAS DE SEGURANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flickr