quinta-feira, 13 de maio de 2010

Caminho Errado

Acordei mais uma vez com a sensação que estou no caminho errado. Sabe... Isso parece uma bebida, que você bebe sabendo que se exagerar vai se arrepender, mas tá bom demais para parar.
Já estive em caminhos assim antes, e por diversas vezes tentei voltar e sempre achava motivos para continuar no erro, e derrepente havia virado um vicio que eu afirmava que conseguia viver sem, mesmo tendo certeza que era exactamente ao contrario...

Mas era tudo tão bom, me deixava tão bem, tão feliz que comecei a admitir que não conseguia mais viver sem este vicio que me fazia feliz, e foi a partir desde momento que todos os riscos desapareceram, não havia mais medo e nem problemas, era só alegria e uma euforia permanente ...
Até que derrepente tudo foi ficando escuro e o que era temido no inicio do caminho aconteceu. Foi pânico geral, não saberia como viver sem meu vicio, o coração não batia mais, era impossível respirar e para que acordar se eu sofreria de abstinência?

Quis me enterrar de baixo da primeira árvore que encontrei neste caminho que era fascinante e havia se transformado em trevas. Ate consegui achar o caminho de volta e ir me recuperando da falta, aceitei algumas ajudas, mas continuava vazia e precisando do meu vicio. Não digo que estou completamente curada, a euforia, a alegria e o bem estar me faz voltar ao mesmo lugar, só que hoje, deste caminho e mais fácil sair, vou apenas visita-lo, ele já não me domina mais. 

O caminho que eu me encontro hoje, é menos fascinante que o outro, mas ainda me dá motivos suficientes para continuar, ainda não se tornou um vicio e acredito que não irá torna, ainda penso em voltar e escolher outro caminho, este tenho certeza que irei me arrepender, este tenho certeza que o que me alegra hoje vai me irritar amanha. Poque tantos Caminhos errados? Será se todos no inicio são errados até se transformar no certo? Será se é sina? Ou é impressão que tudo pode ser melhor? Não sei... 

Mas hoje acordei consciente que neste eu não continuo, ainda há tempo, ainda posso voltar sem viciar e me arrepender...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flickr