terça-feira, 11 de maio de 2010

Querer.....

Queria tanto...
Ter dinheiro, para sair todos os dias a noite. Para ir ao shopping comprar coisas fúteis e da-las de presente. Ir ao cinema sempre na ultima sessão para pegar as lojas fechadas quando terminar o filme, sair por ai de carro na madrugada com as janelas abertas sentindo o frio bater no rosto ouvindo musica alta, dançar até o sol raiar, sentar na praça para conversar sobre o céu, terra, agua e mar, até mesmo de política, viajar aos finais de semana para praias desertas ou cachoeiras limpas, sair com amigos pra rir e brincar. 

Queria tanto...
Ter só coisas boas na vida, pra chorar de tanto rir e os músculos ficarem doendo. Ouvir o dia todo sempre a mesma música que me faz querer dançar no meio do nada. Acordar cedo por vontade própria, pois tem um desafio que me excita toda vez que chego no serviço.  

Queria tanto...
Ter o poder de fazer todo mundo bem, de curar os males e ter o poder de espalhar paz e saúde aonde fosse possível passar, ter também a sabedoria para dizer sobre tudo a todos e saber do que realmente está dizendo, ter a palavra certa, para o momento certo e para a pessoa certa.

Queria tanto...
Que você conseguisse ler no meu olhar coisas que não consigo dizer e nem fazer, que você pudesse ler com as expressões do meu corpo que tem momento para tudo, inclusive o momento para fazer o meu coração bater forte com um abraço dado na hora certa,  ou um beijo roubado para fazer a chuva parar. Que você pudesse saber que as vezes, uma palavra faz tudo se perder, mas existem outras, que é capaz de fazer minhas pernas tremerem e um sorriso tímido surgir.

Queria tanto...
Tanta coisa, e ao mesmo tempo, tenho dúvidas de tantas....

Mas.... enquanto eu não tenho tudo que eu quero, vou vivendo com o que eu tenho, e confesso: SOU FELIZ!

2 comentários:

  1. Algumas coisas se quer, mas é tão difícil, de fato, conseguir... porém nada é impossível. Dinheiro se batalha, sessão se pega, oportunidade pra cachoeira aparece, como uma grande amiga minha disse uma vez, pra tudo há seu tempo - e eu adiciono, sua chance.

    A vida só de coisas boas fica sem graça, por que você se acostuma com o que de fato, é divino... o riso, quando é rotina, fica menos riso, a graça, quando é rotina, fica menos engraçada... nem a peça mais engraçada do mundo está em cartaz eternamente, quanto mais a felicidade.

    Ah, você, até onde eu sei, já faz o terceiro desejo. Pra quem te conhece, e te adora, já és um pequeno pedacinho de céu azul quando a paisagem parece (extremamente) nublada, sabe. Um pequeno anjo loiro-moreno, com capacidade de cura e de levantar quem está pra baixo, sincero como o destino, delicada como uma rosa em botão...

    E, se a pessoa conseguisse ler, o que ela faria? Te deixo essa pergunta - será que o que está atrás da cortina dos teus olhos realmente é o que voce quer que a pessoa faça? Voce pode até mostrar, com o corpo, o que voce quer, ou como quer, mas será que este muro que voce tem em volta de voce não acaba por podar as ações dos outros? Talvez o mesmo beijo que foi roubado seria recompensado com um brutal tapa... é o que eu penso.


    E quem não tem dúvida do que quer? Continue feliz, senhorita, continue assim. Você feliz faz quem está do teu lado, também ficar.

    ResponderExcluir
  2. Não tenha tantas dúvidas... Viva um dia de cada vez, observando e lendo os sinais que a vida te oferece. Porem somos Seres humanos. Sempre esperamos o melhor que a vida possa nos dar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Flickr