quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Arrempendimento...

Quanto tempo e pensei que não conseguiria mais escrever...e acho que ainda não consigo, se antes já era ruim, imagine agora sem uma parte de mim?!
Sem meu herói, meu amigo, meu inimigo, meu tudo... Meu Pai.
Somos egoístas, somos hipócritas e como somos! Realmente, não aprendemos as coisas como são no momento certo, dizemos e fazemos coisas que, depois não possamos voltar a trás para corrigi-las.
Sempre fui adapta a não me arrepender dos meus atos, se eu os fiz, eu os assumia e aguentar as conseguencias...
Mas hoje me arrependo!
Me arrependo de não ter insistido mais mesmo nos meio de lágrimas e soluços que te amava.
Me arrependo de não ter feito mais por você, ser mais presente e prestativo.
Me arrependo não ter te ensinado como queria o amor ao invés de te cobrar algo que você não conhecia.
Me arrependo de não ter dito, mil e uma vez, que você foi o melhor pai e que não te trocaria por nenhum outro.
Me arrependo de não ter escrito mais palavras de motivações.
Me arrependo de não ter dito que estava com você sempre.
Me arrependo de não ter te entendido.
Me arrependo de ter te provocado, enquanto eu podia ter dito palavras legais.
Me arrependo de não ter te beijado ao partir.
Me arrependo de não te abraçar toda vez que te via.
Me arrependo pelas brigas.
Me arrependo pelas palavras.
Me arrependo pela ultima palavra ter sido "Tchau" ao invés de "Eu Te Amo".  
Por sua ausência....
Tudo que eu queria, é te dizer mais uma vez, que te amo tanto... que, tá complicado sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flickr